28 de abr. de 2009

Exposição "Diálogos" no Som em Série

Som em Série com Exposição Diálogos e performances teatrais! Seguindo a proposta de divulgar o trabalho de jovens artistas que estão buscando seu espaço no cenário cultural, a Kruppa recebeu no mês de abril o trabalho de Mayra Massuda e Javã Társis, um diálogo entre imagens e textos. Essa "conversa" começou quando Mayra conheceu o trabalho do fotógrafo curitibano pela internet. "Fiquei tão encantada com a delicadeza das imagens que passei a escrever textos inspirados nelas", conta Mayra. Mayra chegou com as fotos e os textos e começou a discussão de como montar a exposição. Como os textos retratam o universo feminino, a opou-se pelo papel arroz para criar um ambiente de transparência e suavidade!

Para completar a noite de abertura, dois grupos de teatro criaram performances inspiradas no tema: Grupo Thíasos da Unesp de Araraquara e G.U.T.E - Grupo Urucum de Teatro Experimental.


Mayra Berto Massuda tem 19 anos. É de Pirassununga-SP.Faz faculdade de Letras na UNESP de Araraquara. Escreve poemas desde os 7 anos de idade. Prefere escrever com versos livres e brancos, temática feminina e intimista. Já escreveu dois contos para o site MOJO Books. Mantém o blog: todaartecrua.blogspot.com Mayra conheceu Javã Társis pela Internet.



Javã Társis Roque de Lima tem 18 anos. É de Curitiba-PR. Suas fotografias se diferenciam pelos detalhes simplistas de cenas do cotidiano. Dentre os recursos de edição que utiliza destaca-se o HDR (High Dynamic Range) que é uma composição de no mínimo 3 fotos, sendo uma com luz normal, e as outras com entradas de luz opostas, fazendo com que a imagem fique em alta definição. Flickr: www.flickr.com/javatarsis
Javã não conhece Mayra Massuda pessoalmente.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kruppa .Arquitetura .Arte .Cultura | Av. Feijó, 804 Centro, Araraquara - SP | (16) 3397-8406, infokruppa@gmail.com
Layout desenvolvido por © 2010 Ons Design | todos os direitos reservados